quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minhas férias

Olá, este trabalho de produção de texto é da aluna Julia da 5ª série.
Parabéns Julia, prática, objetiva e ao mesmo tempo simples.
Continue assim e vocês galera podem comentar se quiserem sua contribuição é sempre muito importante.
Obrigado




Minhas Férias 


              No começo das minhas férias, tive muito tempo para ficar em casa, assistir meus programas preferidos e brincar. Estava tudo muito bom até que... Peguei catapora! Foi na Véspera do Natal!
              Algumas semanas depois, eu viajei para Antonina. Lá é muito quente, sorte que tinha uma piscina, mas por causa dela, fiquei queimada! Num sábado de sol, minha prima e os seus pais foram lá para a chácara que eu estava com minha família.
             Quando voltei para Curitiba, deu para curtir as férias mais um pouco, vi as minhas amigas e brinquei. Fui muitas vezes no Shopping, lá, comprei metade do meu material escolar.
             Foram as férias mais legais, pena que acabaram cedo!


By: Juli@

Nenhum comentário:

Postar um comentário